terça-feira, 17 de junho de 2014

Quinteiro com Eduardo Campos e Marina Silva em Maringá


Na tarde desta segunda-feira (16), os pré-candidatos a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (Rede) estiveram em Maringá proferindo uma palestra sobre suas ideias e convicções sobre a situação atual do país. O evento, que aconteceu na ACIM, teve como anfitrião o deputado estadual Wilson Quinteiro, líder do PSB na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, Campos ouviu as demandas dos empresários, que segundo ele irão compor as diretrizes de seu programa de governo, e também expressou seu apoio à reeleição do governado Beto Richa. Na sequência Campos e Marina deram uma entrevista coletiva, quando Campos comentou as dificuldades em se eliminar a corrupção de num governo, e Marina falou sobre a importância que tem a proximidade com o povo dos candidatos as eleições de 2014. 

Quinteiro, que partilha da opinião de Marina e faz uso de uma política de proximidade com a população, agradeceu a visita de ambos a sua cidade e declarou a importância da maior visibilidade das figuras no Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário